10 de agosto de 2011

na bagagem direto de SP

Hy ladies...
Estive sumidinha por uns dias mas foi por um bom motivo, tive que ir até São Paulo, que dramática, pra tirar meu visto pros Eua. E consegui! Depois de passar por umas 5 filas diferentes e esperar cerca de 5 horas dentro do consulado ouvi da atendente num sotaque americano, seu visto foi concedido! Ufa!
Aproveitando que estava lá, não pude deixar de fazer a minha amiga Fabiana me levar no Bom Retiro, bairro onde tem o maior comércio de roupas e que dependendo a hora que se vai é a maior loucura de lojistas se empurrando dentro das lojas.
As vitrines já davam a prévia do que virá na primavera verão 2012, que ao meu entender será 'mara' com muitas cores e flores que prometem alegrar o look.
O turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja e o branco foram anunciadas como as cores da temporada de calor .Vale investir no look colorido através da moda color blocking, que já dei dicas aqui no blog , ou optar por looks mais monocromáticos e minimalistas, como o branco total, que eu particularmente sou mais adepta;

A maxxi saia que já mostrei aqui (eu tô repetitiva demais) é peça indispensável no guarda-roupa das antenadas.

As coisinhas que a vovó ou aquela sua tia faz em crochê, macramê, trançados e rendas também são aposta certeira pra próxima estação. Lembram da cruise collection da Arezzo? Os elementos que remetem a trabalhos artesanais vem com força pro verão, na maioria dos casos com pontos mais abertos e largos, trazendo transparência às peças.

A dica para usar estampas florais é manter sempre o bom senso. Fique a vontade para misturar estampas com flores de cores e tamanhos diferentes, mas busque sempre montar um visual harmônico e moderno.
As estampas florais favorecem bastante as mulheres, já que a maioria dos looks florais deixa a mulher mais feminina e com um ar romântico. Para quebrar todo o romantismo da produção é só incrementar acessórios mais pesados, como uma camisa jeans, cinto de couro, bota ou coturno e brincos e colares mais pesados.


Achei algumas fotos da net pra ilustrar bem o que eu tô falando aí...tomara que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. eeeeeeeei! demais amiga!!! to te esperando aqui pra me ajudar a comprar estas tendências!!! amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro tudo q tem flor!!!!! que tem cor, q tem sabor!!!!! a vida fica mto mais gostosa assim, valeu lady, adorei o post!!!!!

    ResponderExcluir