19 de agosto de 2011

Bem me quer... bem me quer...

Ai ai...  a estação das flores está chegando e com ela as estampas florais que além de transmitir aquele clima romântico que toda lady têm nos prepara pra receber a estação mais quente do ano... o verão.
Vários designers de moda se inspiraram nas estampas florais não só para roupas como também para um monte de acessórios tão fofos qto os looks de florzinhas que encontraremos por aí.
As estampas floridas chegam na nova estação em vários tamanhos e formatos, mas garantindo sempre a leveza e o frescor da estação através dos tecidos das roupas.
 Os vestidos floridos estarão muitooooooo em evidência, tanto nos micros quanto nos longos para as mais discretas.
Aaaaahhhh e as ladies mais antenadas podem e devem conferir uma prévia do que vem por aí na Pitanga Boutique
preview primavera verão 2012 Pitanga Boutique
 

longo e rasteirinha fica tudooooooooooo
 
até os provadores estão floridos esperando vocês ladies

Essa nova estação que vai chegar deixa a gente até mais feliz né?


Um comentário:

  1. Q coisa mais linda este post!!!!!!! e eu juuuuuro! nao eh pa eh da minha loja e nem pq foi a minha amiga q escreveu, hehehehehehe, mas ficou lindo!!!! Valeu lady!!!!

    ResponderExcluir